Navegando por Assunto Qualidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 26 de 26 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Levantamento dos pontos críticos e aplicação de boas práticas de manejo na base de piscicultura Carlos Eduardo MatiazeLima, Mário
2011-12-05Percepção da segurança pública e do nível de satisfação da população cacoalense com relação às politicas públicas de segurança prestada pela Polícia MilitarOliveira, Nilson Alves de
2018Percepção de qualidade em atendimento público: estudo de caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal-ROOliveira, Paulo Cesar de
2018Qualidade de atendimento: a percepção do consumidor com os serviços oferecidos pela Academia Equilíbrio do Corpo no município de Cacoal/ROBraga, Ayllana Ferreira Bento
2014Qualidade do atendimento bancário: estudo comparativo em duas agências bancárias na cidade de Cacoal-ROHipólito, Sueli
2017A qualidade do serviço em uma emissora de televisão regional - um estudo de casoSouza, Acsa Pires de
2013-04-30Qualidade em serviços de cartórios: análise através do instrumento SERVQUALGularte, Kelli
2016-07-06A qualidade no atendimento ao cliente em uma loja de confecção no município de Cacoal-ROSilva, Lucivania Bonfante da
2018Qualidade no atendimento ao cliente em uma loja de confecções localizada no município de Cacoal – ROGalheno, Marly Ágatha Elias
2018Qualidade no atendimento ao cliente no ramo de confecções em Cacoal- ROMendes, Luziana Alves
2013-04-29Qualidade no atendimento ao cliente no SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem ComercialCosta, Francisco Antonio Valentino
2023Qualidade no atendimento ao cliente: um estudo na empresa Max Eletro de Nova Mamoré-ROSouza, Keila Mucuta
2019Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.Peres, Leide Evelin Leão
2017-07-01Qualidade no atendimento como um fator de fidelização de clientes: estudo de caso no ramo automobilístico na empresa Mazzutti veículosSantana, Loany Cristina
2014-12-02Qualidade no atendimento: um estudo de caso na agência do Banco do Brasil no município de Presidente Médici-ROBonfim, Thiago da Silva Carminatt
2011-12-05A satisfação dos servidores e usuários do sistema único de saúde, em relação à qualidade dos serviços prestados pelo hospital regional de Cacoal/ROAlvim, Luciene Ferreira