Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1456 a 1475 de 4312 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Educação física escolar em tempos de pandemia: estratégias didáticas adotadas em escolas da amazônia ocidentalNanami, Flavio Yoshio
2021Educação física no ensino médio: a proporção de alunos que gosta do conteúdo dança difere entre os sexos?Santos, Gilcinei Soares dos
2019Educação física no ensino médio: satisfação e motivação nas aulas de educação física de alunos do município de Candeias do JamariRibeiro, Silvana das Neves Cassupá
2016A educação infantil como extensão do lar: feminização e precarização do trabalho docente nas creches de Rolim de Moura, RO.Pereira, Lucilene
2022Educação infantil como fator de humanização: reflexões sobre práticas pedagógicas numa perspectiva freireana de ser humanoCarvalho, Geranilce Feliciano; Beserra, Brenda Aline da Silva
2019A educação infantil e os desafios do seu desenvolvimento: um estudo junto a coordenadores pedagógicos e professores no município de Porto Velho - ROBatista, Elessandra Reis
2023A educação infantil em escolas rurais e as políticas públicas educacionais em Ariquemes, Rondônia, de 1996 a 2022Moraes, Nislene de Matos
2016Educação infantil na perspectiva da educação integral em Porto Velho – RO: possibilidades e constatações críticasMarques, Luciene de Sousa
2022Educação infantil no/do campo: Uma pesquisa bibliográfica na CAPES/BrasilMaia, Camila de Sousa Silva
2016Educação infantil: a escola do campo frente a lei nº 12.796/2013; Lopes, Rayane Tiburcio do Amaral
2019Educação infantil: inserção, acolhimento e adaptação da criança à escola; Gayardo, Suely
2021Educação integral e currículo: o vivido e o concebido por professores de uma escola de ensino médio de tempo integral em Porto Velho-ROCabral, Anna Paula Johnson
2017Educação integral e educação de tempo integral: aproximações e distanciamentos na operacionalização do Programa Mais Educação nas escolas polos municipais rurais de Monte Negro – ROSilva, Isac Rocha da
2023A educação intercultural como fator de valorização das culturas indígena em escolas urbanasNascimento, Maiara Cassupá
2020Educação matemática: as relações da formação escolar na vida cotidiana dos alunos brasileiros e bolivianosSantos, Gislaina Rayana Freitas dos
2018Educação musical nas práticas pedagógicas de professoras da educação infantilBezerra, Ezenice Costa de Freitas
2019Educação na fronteira Guajará-Mirím/Guayaramerín (Brasil/Bolívia): a inserção de estudantes bolivianos do ensino médio em escolas públicas estaduais de Guajará-Mirim-ROOliveira, Márcia Sousa de
2015-06-26A educação no campo e a pedagogia da alternância como agente de transformação social para seus educandos: o caso EFA Itapirema de Ji-Paraná, RondôniaSantos, Claudinéia Ferreira dos
2020A educação no campo no município de Espigão do Oeste – RO: olhares-dizeres sobre o fechamento das escolas multisseriadas.Silva, Diego dos Santos
2008A educação para a profissionalização, direito do adolescenteFelisberto, Soraia Marcos