Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1456 a 1475 de 4312
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2021
Educação física escolar em tempos de pandemia: estratégias didáticas adotadas em escolas da amazônia ocidental
Nanami, Flavio Yoshio
2021
Educação física no ensino médio: a proporção de alunos que gosta do conteúdo dança difere entre os sexos?
Santos, Gilcinei Soares dos
2019
Educação física no ensino médio: satisfação e motivação nas aulas de educação física de alunos do município de Candeias do Jamari
Ribeiro, Silvana das Neves Cassupá
2016
A educação infantil como extensão do lar: feminização e precarização do trabalho docente nas creches de Rolim de Moura, RO.
Pereira, Lucilene
2022
Educação infantil como fator de humanização: reflexões sobre práticas pedagógicas numa perspectiva freireana de ser humano
Carvalho, Geranilce Feliciano
;
Beserra, Brenda Aline da Silva
2019
A educação infantil e os desafios do seu desenvolvimento: um estudo junto a coordenadores pedagógicos e professores no município de Porto Velho - RO
Batista, Elessandra Reis
2023
A educação infantil em escolas rurais e as políticas públicas educacionais em Ariquemes, Rondônia, de 1996 a 2022
Moraes, Nislene de Matos
2016
Educação infantil na perspectiva da educação integral em Porto Velho – RO: possibilidades e constatações críticas
Marques, Luciene de Sousa
2022
Educação infantil no/do campo: Uma pesquisa bibliográfica na CAPES/Brasil
Maia, Camila de Sousa Silva
2016
Educação infantil: a escola do campo frente a lei nº 12.796/2013
;
Lopes, Rayane Tiburcio do Amaral
2019
Educação infantil: inserção, acolhimento e adaptação da criança à escola
;
Gayardo, Suely
2021
Educação integral e currículo: o vivido e o concebido por professores de uma escola de ensino médio de tempo integral em Porto Velho-RO
Cabral, Anna Paula Johnson
2017
Educação integral e educação de tempo integral: aproximações e distanciamentos na operacionalização do Programa Mais Educação nas escolas polos municipais rurais de Monte Negro – RO
Silva, Isac Rocha da
2023
A educação intercultural como fator de valorização das culturas indígena em escolas urbanas
Nascimento, Maiara Cassupá
2020
Educação matemática: as relações da formação escolar na vida cotidiana dos alunos brasileiros e bolivianos
Santos, Gislaina Rayana Freitas dos
2018
Educação musical nas práticas pedagógicas de professoras da educação infantil
Bezerra, Ezenice Costa de Freitas
2019
Educação na fronteira Guajará-Mirím/Guayaramerín (Brasil/Bolívia): a inserção de estudantes bolivianos do ensino médio em escolas públicas estaduais de Guajará-Mirim-RO
Oliveira, Márcia Sousa de
2015-06-26
A educação no campo e a pedagogia da alternância como agente de transformação social para seus educandos: o caso EFA Itapirema de Ji-Paraná, Rondônia
Santos, Claudinéia Ferreira dos
2020
A educação no campo no município de Espigão do Oeste – RO: olhares-dizeres sobre o fechamento das escolas multisseriadas.
Silva, Diego dos Santos
2008
A educação para a profissionalização, direito do adolescente
Felisberto, Soraia Marcos