Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1000
Título: Participação nos lucros ou resultados: um estudo sobre remuneração variável nas empresas comercias de Ji-Paraná
Autor(es): Melo, José Carlos de
Palavras-chave: Remuneração
Lucros - Participação
Data do documento: 2009
Citação: MELO, José Carlos de. Participação nos lucros ou resultados: um estudo sobre remuneração variável nas empresas comercias de Ji-Paraná. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.
Resumo: O presente artigo tem como objetivo avaliar a implantação da PLR em empresas do setor comercial de Ji-paraná, pós regulamentação do artigo 7º da Constituição Federal de 1988, através da lei 110.101 de 19/12/2000. Foi utilizada pesquisa bibliográfica, levantamento junto ao sindicato do número de empresas que homologaram contrato relativo ao plano de participação, foi também aplicado questionário junto a empresa que implantou programa de participação nos lucros e resultado. Através de análise de dados coletados podemos afirmar que a empresa seguiu orientações e critérios e princípio estabelecido pela lei, atingindo resultados satisfatórios, por exemplo, maior envolvimento dos empregados com objetivos da empresa.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientador: Prof. M.e Geraldo da Silva Correia
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1000
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jose Carlos de Melo.pdf105,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador