Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1611
Título: Criptografia na sala de aula: uma aplicação da teoria das funções e matrizes
Autor(es): Leal, Railei Garcia
Palavras-chave: Criptografia
Funções
Matrizes
Data do documento: 2016
Citação: LEAL, Railei Garcia. Criptografia na sala de aula: uma aplicação da teoria das funções e matrizes. 2016. 48 f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, 2016.
Resumo: Neste trabalho, mostraremos um relato histórico da criptografia e seus conceitos, e abordaremos alguns tópicos de funções e matrizes, com conceitos, definições e propriedades, mostrando logo em seguida aplicações desses conteúdos com a criptografia que podem ser aplicados em sala de aula, e na parte final mostrar o trabalho realizado na Escola Estadual 29 de Novembro com algumas atividades proposta aplicadas e que relacionam o conteúdo abordado durante o ano e a criptografia com os alunos do Ensino Médio.
Descrição: Trabalho de conclusão apresentado ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT no Polo da Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, como requisito parcial para obtenção do título de Mestre, sob a orientação do Prof. Dr. Marinaldo Felipe da Silva.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1611
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Matemática (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC concluído 29_11_16_ RAILEI.pdfRailei Garcia Leal1,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.