Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667
Título: A estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Natura
Autores: Lara, Alessandra de Medeiros Brito
Palavras-chave: Natura S/A
Estratégia competitiva
Estudo de caso
Data de publicação: 27-Ago-2010
Citação: LARA, Alessandra de Medeiros Brito. A estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Natura. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2010.
Resumo: Estratégia competitiva é ser diferente, buscando escolher de forma deliberada diferentes grupos de atividades para transmitir um conjunto único de valores. O objetivo deste artigo é fazer uma análise sobre a estratégia competitiva adotada pela empresa Natura Cosméticos. A metodologia de estudo é baseada em pesquisa bibliográfica e estudo de caso com abordagem qualitativa. Como instrumento de pesquisa utilizou-se um questionário fechado, de múltipla escolha, com abordagem direta, não probabilística e amostragem por conveniência, através do qual se evidencia a satisfação dos consumidores Natura em relação às estratégias adotadas pela empresa.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Juliano Avelar Moura
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ACC- PDF.pdf417,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.