Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLara, Alessandra de Medeiros Brito-
dc.date.accessioned2017-07-06T19:39:22Z-
dc.date.available2017-07-06T19:39:22Z-
dc.date.issued2010-08-27-
dc.identifier.citationLARA, Alessandra de Medeiros Brito. A estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Natura. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Juliano Avelar Mourapt_BR
dc.description.abstractEstratégia competitiva é ser diferente, buscando escolher de forma deliberada diferentes grupos de atividades para transmitir um conjunto único de valores. O objetivo deste artigo é fazer uma análise sobre a estratégia competitiva adotada pela empresa Natura Cosméticos. A metodologia de estudo é baseada em pesquisa bibliográfica e estudo de caso com abordagem qualitativa. Como instrumento de pesquisa utilizou-se um questionário fechado, de múltipla escolha, com abordagem direta, não probabilística e amostragem por conveniência, através do qual se evidencia a satisfação dos consumidores Natura em relação às estratégias adotadas pela empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2017-05-15T23:59:02Z No. of bitstreams: 1 ACC- PDF.pdf: 427503 bytes, checksum: d549264ad742919cba757120c25d8928 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2017-06-01T19:05:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ACC- PDF.pdf: 427503 bytes, checksum: d549264ad742919cba757120c25d8928 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2017-07-06T19:39:22Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ACC- PDF.pdf: 427503 bytes, checksum: d549264ad742919cba757120c25d8928 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-07-06T19:39:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ACC- PDF.pdf: 427503 bytes, checksum: d549264ad742919cba757120c25d8928 (MD5) Previous issue date: 2010-08-27en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectNatura S/Apt_BR
dc.subjectEstratégia competitivapt_BR
dc.subjectEstudo de casopt_BR
dc.titleA estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Naturapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ACC- PDF.pdf417,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador