Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1720
Título: O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas
Autor(es): Santos, Alyne de Fátima Lourenço dos
Palavras-chave: Escolarização indígena
Estado do conhecimento
Região Norte
Psicologia histórico-cultural
Data do documento: 2017
Citação: SANTOS, A. de F. L. dos. O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas. 2017. 114 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia)- Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI), Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Porto Velho, 2017.
Descrição: Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI), na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Psicologia. Orientador(a): Profª. Drª Iracema Neno Cecílio Tada.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1720
Aparece nas coleções:Mestrado em Psicologia (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO ALINE LORENÇO.pdf11,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.