Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/190
Título: Auditoria de gestao no suprimento de fundos: estudo de caso na delegacia de policia civil do município de Rolim de Moura (RO)
Autor(es): Paula, Lucileia Costa de
Palavras-chave: Auditoria governamental
Legislação
Prestação de contas
Data do documento: 17-Dez-2010
Citação: PAULA, Lucileia Costa de. Auditoria de gestao no suprimento de fundos: estudo de caso na delegacia de policia civil do município de Rolim de Moura (RO). 22 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2010.
Resumo: Considerando-se a importância da auditoria governamental como forma de subsidiar a gestão pública, esta pesquisa de caráter bibliográfico visa identificar os procedimentos adotados pelo gestor de suprimento de fundos no que tange ao ato de concessão, de aplicação e de prestação de contas, de modo a verificar por meio da análise documental, se as contas públicas da entidade objeto de estudo estão sendo executadas em observância às normas pertinentes, para promoção da transparência dos atos praticados pelo suprido, e assim, evitar a incidência de irregularidades apurados neste processo.
Descrição: Artigo apresentado à Universidade Federal de Rondônia – UNIR – campus de Cacoal, como requisito parcial para a obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis, elaborado sob a orientação da Professora Drª. Eleonice de Fátima Dal Magro. Cacoal – RO 2010
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/190
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AUDITORIA DE GESTÃO NO SUPRIMENTO DE FUNDOS ESTUDO DE CASO N.pdf307,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador