Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/200
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBatista, Rodolfo Felipe Gonçalves-
dc.date.accessioned2014-08-28T00:11:35Z-
dc.date.available2014-08-28T00:11:35Z-
dc.date.issued2009-08-06-
dc.identifier.citationBATISTA, Rodolfo Felipe Gonçalves. A satisfação das empresas em relação ao profissional contábil: um estudo em Ji-Paraná/RO. 2009. 30 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/200-
dc.descriptionArtigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Ciências Contábeis.Orientadora: Profª. Ms. Estela Pitwak Rossonipt_BR
dc.description.abstractLevando-se em consideração a importância de mensurar o nível de satisfação dos clientes e verificar as expectativas dos mesmos, realizou-se esta pesquisa de campo junto aos gestores de empresas do ramo de varejo de alimentos e buscou-se saber qual a função do contabilista para os gestores pesquisados. Para atingir esse objetivo, adotou-se a pesquisa de campo, de caráter exploratório e descritivo, com aplicação do método dedutivo e instrumentos de coleta semi-estruturados e técnica não probabilística (amostragem acidental). Os dados coletados levam ao entendimento de que há um bom nível de satisfação dos clientes em relação ao profissional contábil, todavia observou-se que mais 70% dos gestores das empresas pesquisadas não esperam que o profissional contábil auxilie na gestão da empresa com o fornecimento de informações contábeis, em contra partida 33,33% dos pesquisados esperam uma participação mais ativa dos contabilistas na gestão de suas empresas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-08-27T23:35:53Z No. of bitstreams: 1 CONTEUDO DO CD.pdf: 147569 bytes, checksum: 5f54bfd03ae9b8bfe1d9ff840bb006c3 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-08-28T00:10:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 CONTEUDO DO CD.pdf: 147569 bytes, checksum: 5f54bfd03ae9b8bfe1d9ff840bb006c3 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-08-28T00:10:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 CONTEUDO DO CD.pdf: 147569 bytes, checksum: 5f54bfd03ae9b8bfe1d9ff840bb006c3 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-08-28T00:10:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 CONTEUDO DO CD.pdf: 147569 bytes, checksum: 5f54bfd03ae9b8bfe1d9ff840bb006c3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-08-28T00:11:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CONTEUDO DO CD.pdf: 147569 bytes, checksum: 5f54bfd03ae9b8bfe1d9ff840bb006c3 (MD5) Previous issue date: 2009-08-06en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectProfissional contábilpt_BR
dc.titleA satisfação das empresas em relação ao profissional contábil: um estudo em Ji-Paraná/ROpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CONTEUDO DO CD.pdf144,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador