Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/245
Título: Análise da gestão de contratos da prefeitura municipal de Cacoal na Secretaria de Obras
Autor(es): Souza, Flávia Carla de
Palavras-chave: Licitação
Contratos administrativos
Gestão
Data do documento: 5-Dez-2011
Citação: SOUZA, Flávia Carla de. Análise da gestão de contratos da prefeitura municipal de Cacoal na Secretaria de Obras. 2011. 28 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2011.
Resumo: Este estudo verificou o nível de eficiência da Gestão dos Contratos firmados pela Secretaria de Obras da Prefeitura do município de Cacoal – RO, no período entre os anos de 2007 a 2009 na aquisição de serviços. Aborda inicialmente conceitos de licitação, princípios, modalidades, contratos administrativos e despesas públicas. Utilizou-se na metodologia a pesquisa documental e bibliográfica. O dados foram obtidos por meio de análise documental, para coleta dos dados foi utilizado um check list, junto a Prefeitura Municipal de Cacoal. O estudo mostrou que o nível de eficiência da gestão dos contratos firmados pela Secretaria de Obras é de 88%, de acordo com as cláusulas estabelecidas pela Lei 8.666/93, verificou-se assim sua conformidade parcial com a mesma.
Descrição: Artigo de conclusão de curso apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR – Campus Cacoal como requisito parcial para a obtenção de título de bacharel em Ciências Contábeis. Orientador: Prof. Me. Evimael Alves Teixeira.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/245
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FLÁVIA CARLA DE SOUZA.pdf1,69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador