Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJusto, Thialita Ribeiro-
dc.date.accessioned2014-09-15T17:58:25Z-
dc.date.available2014-09-15T17:58:25Z-
dc.date.issued2008-12-11-
dc.identifier.citationJUSTO, Thiálita Ribeiro. Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. 2008. 25 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278-
dc.descriptionArtigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva.pt_BR
dc.description.abstractO nível de serviço logístico trata-se da qualidade do fluxo de gerenciamento da logística e tem como objetivo avaliar o desempenho dos serviços que estão agregados ao serviço logístico principal. O serviço logístico divide-se em elementos de pré-transação, transação e pós-transação. Avaliar o nível em que estes serviços são oferecidos, determina o grau de satisfação do cliente com a empresa prestadora do serviço. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados procedimentos metodológicos como estudo bibliográfico para embasamento teórico. O método de abordagem científica foi o indutivo e a técnica para a pesquisa foi a utilização de questionários. A pesquisa foi de caráter descritivo e quantitativo. O presente artigo teve como objetivo avaliar o nível de serviço logístico oferecido pelos Correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. Verificou-se que o nível desses serviços oferecidos pela Empresa dos Correios, na percepção dos clientes deste município é considerado elevado com uma porcentagem de 66% que consideraram de forma geral, como sendo bom o processo de pré-transação, 78% para o processo de transação e 68% o de pós-transação na avaliação do fluxo logístico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-12T00:16:54Z No. of bitstreams: 1 Justo, Thialita Ribeiro.pdf: 277382 bytes, checksum: c5719815068af4048ab6a57f09cc4db8 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-15T17:57:42Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Justo, Thialita Ribeiro.pdf: 277382 bytes, checksum: c5719815068af4048ab6a57f09cc4db8 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-15T17:58:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Justo, Thialita Ribeiro.pdf: 277382 bytes, checksum: c5719815068af4048ab6a57f09cc4db8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-15T17:58:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Justo, Thialita Ribeiro.pdf: 277382 bytes, checksum: c5719815068af4048ab6a57f09cc4db8 (MD5) Previous issue date: 2008-12-11en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectCorreiospt_BR
dc.titleNível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/ROpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Justo, Thialita Ribeiro.pdf270,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador