Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/280
Título: A importância da administração da logística de distribuição na empresa água mineral Lind'Água LTDA
Autor(es): Silva, Claudionor de Oliveira
Palavras-chave: Distribuição
Logística
Transporte
Estratégias
Data do documento: 11-Dez-2008
Citação: SILVA, Claudionor de Oliveira. A importância da administração da logística de distribuição na empresa água mineral Lind'Água LTDA. 2008. 26 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: Dada à importância da logística na melhoria dos serviços oferecidos aos clientes. O objetivo deste artigo é apresentar resultados da pesquisa sobre a importância da administração na logística de distribuição da empresa Água Mineral Lind’Água, localizada na cidade de Pimenta Bueno – RO, apontar principais problemas, demonstrar soluções encontradas pela empresa e explicar a estrutura utilizada pela empresa para atender seus clientes, para este fim foram realizadas pesquisas bibliográficas e pesquisa de campo através de entrevistas com funcionários da empresa e clientes. Após realização das pesquisas pode-se confirmar a satisfação que ambos os pesquisados têm em relação à logística de distribuição da Lind’Água.
Descrição: Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do titulo de bacharel em Administração. Orientador: Profº Me. Geraldo Luiz F. da Silva.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/280
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A Importância da Logistica de Distribuição na Empresa Água Mineral Lind'Água Ltda.pdf178,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador