Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 40
Data do documento | Título | Autor(es) |
2017 | Materiais concretos no processo de ensino-aprendizagem de Matemática na concepção de acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR/Campus de Ji-Paraná | Vital, Silvilene |
2017 | Uma análise teórica sobre as possibilidades do uso do software computacional GeoGebra no ensino e aprendizagem de gráficos de funções trigonométricas | Soares Júnior, Orides dos Santos |
2017 | A formação dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR, Campus de Ji-Paraná-RO, em relação à inclusão de pessoas com necessidades especiais na Educação Básica | Moreira, Wandeilza Waulex Camargos Guedes |
2017 | O uso do software SuperLogo como recurso de ensino de Geometria Plana: Uma capacitação aos professores de matemática da rede pública | Andrade, Mellissa Moura de |
2017 | Percepção dos professores das escolas públicas de Presidente Médici e Dos Acadêmicos de Licenciatura em Matemática da UNIR, Campus de Ji- Paraná acerca da Discalculia | Antônio-Pereira, Marcos |
2017 | O processo de ensino-aprendizagem da matemática para alunos com autismo: Uma análise na cidade de Ji-Paraná/RO | Fernandes, Gília Augusta da Silva |
2016 | Modelagem matemática aplicada na pecuária leiteira no município de Ji-Paraná | Cabral, Ronaldo de Souza |
2017 | A cidade de Ji-Paraná e os índices de acidentes de trânsito com lesões corporais: A descrição dos dados de 2012 a 2015, uma fonte para pesquisa e contribuição direcionada a educação para o trânsito nas escolas | Silva, Geraldo Francisco da |
2016 | O livro didático do campo: concepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre as contextualizações e/de conteúdos matemáticos | Dias, Nilcéia Hellen Lacerda |
2016 | Uma análise dos métodos de cubagem de madeira na Amazônia | Costa, Natanael Camilo da |
2016 | Relação entre matemática e música: Possibilidades pedagógicas | Aguiar, Sueli |
2016-08-30 | Do PIBID ao início da carreira docente: Um estudo com professores de matemática iniciantes que foram bolsistas do PIBID da UNIR Campus de Ji-Paraná | Silva. Fabiane Andrade da |
2016-08-30 | Concepção de Professores de Matemática do Ensino Fundamental Acerca da Inclusão de Alunos com Deficiência no Sistema Regular de Ensino. 2016 | Andrade, Marciene Moraes |
2016-08-29 | O Uso do Software Geogebra em atividades exploratórias de ensino-aprendizagem no cálculo diferencial: Uma experiência com acadêmicos de licenciatura em matemática da UNIR JI-PARANÁ | Luan Endlich, Panizzi |
2016-08-30 | Concepções de Educação Matemática de acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR – Campus de Ji-Paraná | Rafael Ribeiro da, Silva |
2016-07-19 | Concepção de professores de matemática sobre a inclusão de alunos com Síndrome de Down no processo de ensino da matemática | Fonseca, Arine Teixeira da |
2016-07-19 | O Uso do software geogebra em atividades exploratórias de ensino-aprendizagem no cálculo diferencial: Uma experiência com acadêmicos de licenciatura em matemática | Panizzi, Luan Endlich |
2016-08-19 | Contexto psicológico do Lúdico em Matemática | Martins, Juliana Maria de Assis Vieira |
2016-08-19 | Conhecimentos matemáticos utilizados por marceneiros na 2016 construção de móveis na cidade de Ouro Preto do Oeste-RO | Batista, Mozart Endringer |
2016-08-19 | Aprendendo a ensinar geometria plana para estudantes cegos | Machado, Kesia Santana |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 40