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dc.contributor.authorPeres, Leide Evelin Leão-
dc.date.accessioned2023-03-24T14:38:21Z-
dc.date.available2023-03-24T14:38:21Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPERES, Leide Evelin Leão. Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.49 f. Monografia ( Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4199-
dc.description.abstractEste trabalho visou analisar como a qualidade no atendimento pode influenciar como fator de crescimento empresarial, o estudo foi feito na Empresa Dicasa, objetivando identificar o perfil do cliente, as expectativas de compras dos mesmos, a qualidade no atendimento e as reações dos clientes quando insatisfeito, para chegar ao objetivo deste trabalho, foi utilizado a pesquisa de campo de natureza descritiva, através do método quantitativo indutivo, com a ajuda de um questionário com respostas fechadas, entrevistando 107 clientes no período de 25 de fevereiro a 15 de março de 2019. Depois dos dados analisados pode-se concluir que os clientes da empresa Dicasa estão satisfeitos com a qualidade do atendimento dispensada a eles, com os preços dos produtos, com os conhecimentos dos funcionários a respeito dos produtos e pela rotatividade e quantidade de compras por mês pelos clientes pode-se dizer que a qualidade do atendimento influencia e contribui sim para o crescimento empresarial.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-03-24T14:38:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC LEIDE EVELIN LEÃO PERES.pdf: 865595 bytes, checksum: 4355177e1a8c16f00d17fb22c4fad4b7 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleQualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

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