Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4207
Título: Estudo de caso sobre o uso de delivery durante a pandemia a cidade de Guajará Mirim/RO
Autor(es): Almeida, Marcia Regina de Sousa
Palavras-chave: Marketing
Marketing digital
Pandemia
Data do documento: 2022
Citação: ALMEIDA, Marcia Regina de Sousa. Estudo de caso sobre o uso de delivery durante a pandemia a cidade de Guajará Mirim/RO. 50 f. Monografia (Graduação), Departamento Acadêmico de Ciências da Administração (DACA), Fundação Universidade Federal de Rondônia. 2022
Resumo: Este trabalho teve como objeto de estudo o uso de aplicativo de delivery na cidade de Guajará Mirim /RO, mostrando os impactos da utilização desse tipo de prestação de serviço como uma ferramenta importante e como alternativa de seguir atendendo seus clientes, no momento mais crítico da pandemia do Covid19 para as empresas locais que utilizam essa forma de entrega de seus produtos. O embasamento teórico desta pesquisa foi elaborado através de revisão bibliográfica em livros, artigos científicos publicados, bem como em publicações de sites especializados no tema, afim de mostrar como o marketing digital é aplicado na cidade de Guajará-Mirim/RO, analisando as táticas já utilizadas pelos empreendedores locais, e a aceitação da população ao mesmo. Também foram descritas as táticas de marketing digital utilizadas por empresas brasileiras, como a utilização de anúncios e vendas em redes sociais. Este trabalho traz uma breve conceituação do Marketing, do Marketing Digital. A metodologia utilizada para o levantamento de dados desta pesquisa foi feita através de método quantitativo-qualitativo, com aplicação de entrevista com a empresa de aplicativo utilizada como base para a pesquisa. Através da entrevista, foi possível analisar o crescimento do marketing digital no mercado local como ferramenta de divulgação e fidelização de clientes, como também um impulso para divulgação, expansão e crescimento das empresas locais.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4207
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marcia_Regina.pdf918,78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.