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dc.contributor.authorDeiró, Eleine Dias Barcelos-
dc.date.accessioned2023-07-24T21:25:55Z-
dc.date.available2023-07-24T21:25:55Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationDEIRÓ, E. D. B. O mix de marketing e o comportamento do consumidor de salgadinhos para festas na cidade de Vilhena/RO. 2023. 27 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4436-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Antônio Nogueira Netopt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo Investigar o comportamento das pessoas que buscam serviços de salgadinhos para festas, na cidade de Vilhena/RO, a fim de saber o que é valor para esses consumidores. Compreender suas atitudes, interesses e percepções pode ajudar a descrever o mix de marketing ideal para atender às necessidades da empresa e do mercado. O desenvolvimento deste trabalho tem por objetivo (1) Identificar os perfis dos entrevistados; (2) Analisar os fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores; e (3) Investigar a influência do mix de marketing nas decisões de compra dos consumidores de salgadinhos de festas em Vilhena /RO. Dessa forma, esse artigo pode ser utilizado futuramente por empresas que estejam enfrentando desafios no que diz respeito à qualidade do produto, atendimento ao cliente, consolidação da marca entre outros. É relevante investigar o comportamento dos consumidores, seus hábitos e desejos de consumo que são importantes para elaboração de estratégias de mercado e posicionamento do marketing.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-24T21:25:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ELEINE_DEIRO___VERSAO_FINAL.pdf: 2637424 bytes, checksum: b3cc15435928e4a145b9b3bc6bc799ee (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO mix de marketing e o comportamento do consumidor de salgadinhos para festas na cidade de Vilhena/ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

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