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dc.contributor.authorSilva, Jeferson Santos-
dc.date.accessioned2023-07-24T21:33:44Z-
dc.date.available2023-07-24T21:33:44Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4439-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Me. Isaac Costa de Araújo Filhopt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo fazer uma análise qualitativa da importância do autoatendimento nas instituições financeiras da cidade de Costa Marques/RO, bem como os efeitos no relacionamento com o público pelo olhar dos gerentes. Buscando a maneira como são trabalhadas as ferramentas pelas instituições para desenvolver um vínculo entre a organização e o cliente, agregando valor e contribuindo para sua comodidade. O estudo também analisa qual a confiança dos gerentes aos canais alternativos para fidelizar o cliente mesmo com o contato pessoal reduzido. Os resultados revelam que a maioria dos gestores acreditam que o autoatendimento apresenta um posicionamento positivo, criando um vínculo social entre a instituição e o consumidor, além de possibilitar a liberdade geográfica. Compreendemos com o estudo, a importância das ferramentas de autoatendimento no cotidiano das agências, entretanto, percebemos que parte dos gestores utilizam os canais alternativos como uma estratégia de curto prazo, para desafogar demandas imediatas e não para tornar seu uso habitual por parte dos clientes.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-24T21:33:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Jeferson_Santos_Silva_Arquivo_FInal.pdf: 302587 bytes, checksum: 81ff910720a7a9b0d0ffa0d1d6293f45 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherSILVA, J. S. Contribuição da tecnologia bancária de autoatendimento na gestão comercial e fidelização dos clientes de Costa Marques/RO. 2022. 18 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022pt_BR
dc.subjectAutoatendimentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectGestão comercialpt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.titleContribuição da tecnologia bancária de autoatendimento na gestão comercial e fidelização dos clientes de Costa Marques/ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

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