Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4836
Título: Uma análise do teletrabalho e sua compatibilidade com a atividade judiciária
Autor(es): Marrane, Rafaela França
Palavras-chave: Poder Judiciário
Teletrabalho
Regulamentação
Pandemia
Produtividade
Data do documento: 2023
Citação: MARRANE, Rafaela França. Uma análise do teletrabalho e sua compatibilidade com a atividade judiciária. 2023. 84 f. Monografia (Bacharelado em Direito) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2023.
Resumo: Este trabalho analisa o teletrabalho, focando em sua relação com o sistema judiciário. O propósito é investigar se existe uma compatibilidade do teletrabalho com a atividade judiciária considerando os impactos da tecnologia e da pandemia na sociedade atual. Para demonstrar a relevância do trabalho, será utilizado para formação do texto a pesquisa bibliográfica, dados, e doutrinas que permitam garantir a profundidade do tema a ser abordado. O objetivo é promover uma melhor compreensão dessa modalidade de trabalho, seus benefícios e possíveis áreas de aprimoramento. Pretende-se conseguir tal proposta mediante revisão bibliográfica utilizando-se do método indutivo, isso porque são comparados dados e opiniões a fim de se chegar a uma conclusão relevante. A pesquisa não busca alcançar somente um ponto correto ou decisivo, porém como resultado do questionamento, observou-se que existe uma compatibilidade aparente entre a atividade judiciária e o teletrabalho, porém a modalidade ainda suscita dúvidas acerca da sua efetividade devido à complexidade de se padronizar aspectos regulatórios, tecnológicos e sociais dentro de uma instituição tendente ao tradicionalismo.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4836
Aparece nas coleções:Direito (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia - Rafaela França Marrane (1).pdf900,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.