Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4871
Título: A importância do setor dos recursos humanos nas organizações
Autor(es): Ribeiro, Bruna Beatriz Leigues
Palavras-chave: Recursos humanos
Organização
Plano estratégico
Data do documento: 2023
Citação: RIBEIRO, Bruna Beatriz Leigues. A importância do setor dos recursos humanos nas organizações. 2023. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2023.
Resumo: O objetivo deste estudo é destacar a importância dos recursos humanos nas organizações e suas diversas áreas de atuação. Para realizar essa pesquisa, utilizouse uma metodologia composta por pesquisa bibliográfica e exploratória, com o intuito de compreender o tema por meio da análise de materiais previamente publicados, contribuindo para os objetivos do estudo. Os resultados revelam que o sucesso das grandes organizações é alcançado por meio de um trabalho eficaz realizado pelos recursos humanos, que atuam como intermediários entre os interesses da empresa e os interesses dos colaboradores. Nesse contexto, fica evidente que para obter sucesso, uma organização precisa cultivar uma excelente relação com seus funcionários e promover um clima organizacional favorável.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4871
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Finalizado.pdf317,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.