Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4935
Título: Gerê Gerebal Gerebaldo em: inúmeros números
Autor(es): Leite, Edmar Jose Monteiro
Palavras-chave: Palhaço
Criação de números
Autobiografia
Processo criativo
Data do documento: 2023
Citação: LEITE, Edmar Jose Monteiro. Gerê Gerebal Gerebaldo em: inúmeros números. 2023. 39 f. Relatório (Licenciatura em Teatro) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2023.
Resumo: O presente relatório tem como objetivo descrever o processo de criação e montagem cênica do espetáculo Gerê Gerebal Gerebaldo em: Inúmeros Números. Buscou-se resgatar as primeiras ideias, desde as experimentações em sala de aula no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) até os ensaios no Teatro Tapiri e, posteriormente, no Centro Cultural e de Documentação Histórica do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (CCDH), local onde ocorreu a apresentação do resultado. Além disso, introduziu-se uma breve trajetória histórica sobre o Palhaço, para posteriormente apresentar os elementos técnicos, estéticos e poéticos utilizados na composição e criação cênica. O resultado em cena, mesmo que ainda não definitivo, mescla novos números de palhaçaria com elementos de ficção e autobiográficos
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4935
Aparece nas coleções:Teatro (TCC's)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Edmar José Monteiro Leite - Licenciatura em Teatro.pdf2,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.