Buscar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Formandos em Psicologia: sentidos construídos sobre o seu processo de formaçãoVieira, Carla Ilara Almeida; Souza, Ana Maria de Lima
2017O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenasSantos, Alyne de Fátima Lourenço dos; Tada, Iracema Neno Cecílio
2016Inclusão excludente: a experiência do projeto Poronga à luz da psicologia histórico-cultural.Nascimento, Élida Furtado do; Zibetti, Marli Lúcia Tonatto
2015Estudar, tia...estudar: o processo de escolarização de crianças em acolhimento institucionalCoutinho, Fernanda Angrewski; Tada, Iracema Neno Cecilio
2014O estado da arte da neuropsicologia em diálogo com a escolarização: das limitações às possibilidadesCorrêa, Pedro Vasconcelos; Tada, Iracema Neno Cecilio
2014Um olhar da Psicologia sobre o PROUCA no contexto de intensificação das TDIC nas políticas educacionaisSilva, Josemar Farias da; Martines, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes
2012A avaliação da aprendizagem escolar na perspectiva da psicologia histórico-culturalMacedo, Marasella Del Cármen Silva Rodrigues; Souza, Ana Maria de Lima
2014Ainda somos tão jovens: um estudo em Psicologia histórico-cultural sobre consciência e ato infracional na adolescênciaMinin, Junior Cesar; Souza, Ana Maria de Lima
2013A relação teoria e prática à luz da Psicologia histórico-cultural: um estudo no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à DocênciaRocha, Josiane Regina Monteiro da; Zibetti, Marli Lúcia Tonatto
2013A inclusão escolar sob a ótica do aluno com surdez: subsidiar reflexões para a psicologia e a educaçãoCosta, Maria Freire da; Tada, Iracema Neno Cecilio