Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/803
Título: Avaliação do desempenho humano uma abordagem no 4º grupamento de bombeiros
Autor(es): Moura, Helder Bastos de
Palavras-chave: Capital humano
Gestão
Data do documento: 2009
Citação: MOURA, Helder Bastos de. Avaliação do desempenho humano uma abordagem no 4º grupamento de bombeiros. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.
Resumo: Neste início de século o capital humano tende a ser mais valorizado, isso porque os gestores estão percebendo que esse é um dos principais ativos geradores de riqueza nas empresas. Esse capital não pode ser copiado, portanto, cada empresa deve investir e desenvolver o seu. Ele pode ser valorizado ou depreciado, conforme o grau de atenção destinado a ele. Neste contexto a Avaliação do Desempenho Humano, surgiu como ferramenta para maximizá-lo, diante disto o objetivo deste artigo é demonstrar, por meio de fundamentação teórica o conceito de Avaliação do Desempenho humano e através de pesquisa de natureza exploratória e descritiva, com questionários, se há aceitação no 4º Grupamento de Bombeiros (4ºG.B), por parte dos colaboradores, na implantação de um sistema de avaliação do desempenho humano. Com o trabalho verificou-se o interesse dos integrantes do 4º Grupamento de Bombeiros em participar de um sistema que os avalie de maneira individualizada.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientador: Prof. Esp. Cleberson Eller Loose
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/803
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HELDER BASTOS DE MOURA.pdf204,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador