Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/809
Título: Pregão eletrônico na administração pública municipal
Autor(es): Novais, Roseli Rodrigues
Palavras-chave: Pregão eletrônico
Administração pública
Data do documento: 2007
Citação: NOVAIS, Roseli Rodrigues. Pregão eletrônico na administração pública municipal. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2007.
Resumo: A necessidade de acompanhar os processos de tecnologia de comunicação, obrigou a Administração Pública a reformular os procedimentos de contratação até então adotados. O presente artigo tem por objetivos ressaltar a importância da adoção do uso da modalidade pregão eletrônico, destacando a legislação pertinente, os benefícios e sua evolução. Fruto de realização de pesquisa bibliográfica, internet, acervo público e particular, efetuando uma abordagem quantitativa-qualitativa, o presente trabalho revela que há viabilidade da utilização da modalidade pregão eletrônico na administração municipal, tendo em vista os resultados positivos quanto ao uso nos municípios de Colatina-ES, Palmital-SP, Ariquemes-RO e Cacoal-RO, e dados do SLTI – Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, que mostram uma forte tendência na evolução da utilização desta modalidade destacando a economia gerada.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientador: Prof. M.e Adriano Tumelero
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/809
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Microsoft Word - artigopregaoeletronicoa.pdf317,22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador