Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2784 a 2803 de 4335 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Mapeamento dos sinais de libras dos bairros de Porto VelhoRocha, Danilo Ramos da
2023Mapeamento e análise dos impactos socioambientais do Igarapé Grande de Porto Velho, RondôniaCosta, Ana Beatriz Albino da
2016Mapeamento e análise dos impactos socioambientais na bacia do igarapé Tancredo Neves zona leste de Porto Velho-ROSilva, Hélen Rose Oliveira da; Justina, Eloiza Elena Della
2016Mapeamento e mensuração dos custos utilizando o método do custeio sequência na produção de banana Prata Anã no município de Cacoal, RondôniaMonthay, Arthur Torezani
2019Os marcadores prosódicos na história em quadrinhos laçosSilva, Andressa Viana da
2017Marcadores vivos do povo cinta larga, terra indígena RooseveltRibeiro, Thamyres Mesquita
2023As marcas da memória e da identidade na imigração judaica da região amazônica: literatura e históriaWolff, Cleyton José
2022As marcas imersas da colonialidade e as marcas submersas do pós-colonial/decolonial no conto A mata submersa, de Peregrino JúniorCosta, Giselle Silva
2014-02-18Margem de contribuição como ferramenta para indicar as linhas que oferecem maior margem unitária: o caso de uma indústria de confecções em Cacoal/ROSantos, Vanessa de Souza
2016Margem de contribuição de medicamentos manipuladosCosta, Renata Calixto da
2016Marianas do GEFA, lugar solidário: uma análise na perspectiva de gênero e o mundo do Trabalho, Porto Velho - ROOliveira, Adriana Correia de
2023Marketing bancário: sua relevância na venda de planos bancáriosSANTOS, Jonatas Davi Peixoto dos
2014-08-16Marketing contábil: um estudo realizado com os gestores dos escritórios de contabilidade da cidade de Cacoal/ROBatista, Jordânio Pinheiro
2018Marketing de relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes em empresas do ramo farmacêutico em Cacoal/ROSilva, Camila Barbosa
2022Marketing de relacionamento via redes sociais: comportamento e percepção dos clientes no tocante a interação com empresas do ramo varejistaCosta, Geiciany Dias da
2017-07-01Marketing de relacionamento: uma estratégia competitiva para empresas no setor farmacêuticoCezar, Creuzimar Moreira
2022Marketing digital e suas estratégias na captação de clientes: um estudo de caso na clínica Espaço RevitáBonifacio, Lilian Macedo
2016-07-06Marketing digital nas redes sociais Facebook e Instagram: estudo em empresas do município de Cacoal /RODuarte, Cassius Kley Santos
2022O marketing invisível e suas influências nas decisões de compra dos consumidores Guajará-miresesMoreira, Gedailsom dos Santos
2022-12-22Marketing jurídico: provimento 205/2021Mello, Matheus Silva.