Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1159
Título: Percepção de atendimento em uma loja de móveis e eletrodomésticos pelos clientes do município de Cacoal – RO
Autor(es): Severina, Maria Aparecida
Palavras-chave: Marketing estratégico
Percepção estratégica
Gestão da qualidade
Data do documento: 7-Dez-2011
Citação: SEVERINA, Maria Aparecida. Percepção de atendimento em uma loja de móveis e eletrodomésticos pelos clientes do município de Cacoal – RO. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2011.
Resumo: O presente artigo de conclusão do curso de administração ressalta a percepção da qualidade no atendimento de venda e pós venda em uma loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Cacoal. Esse artigo está organizado por partes pré-textuais seguida por tópicos desde a introdução pela revisão bibliográfica, o planejamento estratégico empresarial e suas ciências desenvolvidas no campo da administração e as conceituações na qualidade total. Alcançou-se nesse trabalho uma análise da percepção de qualidade no atendimento de venda e pós-venda em uma loja de móveis e eletrodomésticos, pela amostragem não estratificada de 100 (cem) clientes (n=100). Dentre as várias técnicas de pesquisa, destacou-se o questionário aberto e fechado, fundamentando os resultados no método quantitativo e qualitativo. Tal Estudo de Caso foi fortalecido com uma análise do discurso, pesquisa descritiva não participante e bibliográfica. A maioria dos pesquisados indicaram que o bom relacionamento com a empresa e a qualidade no atendimento e dos produtos representa sua seriedade mostrando-lhes satisfeitos com a forma que a mesma vem trabalhando para oferecer segurança e comodidade aos clientes, destacam ainda que, para concluir a compra, a espera é mínima em virtude da eficiência dos colaboradores.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Diogo Gonzaga Torres Neto
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1159
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIA APARECIDA SEVERINA.pdf3,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador