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dc.contributor.authorRaasch, Katieli Rosa de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-09-02T20:59:20Z-
dc.date.available2016-09-02T20:59:20Z-
dc.date.issued2014-07-22-
dc.identifier.citationRAASCH, Katieli Rosa de Oliveira. Vendas de roupas usadas como negócio: estudo de caso Sobre a gestão de brechó na cidade de Cacoal. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1163-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Diogo Gonzaga Torres Netopt_BR
dc.description.abstractEste artigo analisa a gestão da Empresa de Brechó na cidade de Cacoal /RO, tendo como case a empresa Roupas Usadas de São Paulo, situada na Cidade de Cacoal (RO), que atua nesse mercado há mais de 20 anos, e vem mantendo e conquistando novos clientes aos longos dos anos, mantendo as resistências que os brechós ainda enfrentam por parte dos consumidores, comportamento que é reflexo da nossa cultura. A pesquisa foi realizada tendo como metodologia principal a Grounded Theory combinado com método dedutivo mediante pesquisa exploratória, explicativa, Bibliográfica e estudo de caso de um Brechó. Segundo os dados obtidos pela planilha análise de SWOT 2.0 dos quais foram possíveis identificar as forças e fraquezas, ameaças e oportunidades da empresa estudada, dentre as quais apresentam-se vantagens competitivas nesse ramo tendo como suas forças e oportunidades alta em relação suas fraquezas e ameaças. Demonstrando que o gestor tem definido um rumo certo de seu negócio. Conclui-se nesse artigo que a empresa estudada possui uma favorabilidade concentrada nas Forças (130, 5%) e nas Oportunidades (119,5). A que indica que as estratégias utilizadas estão corretas e que estão dando um bom resultado financeiro. Indica ainda que necessitam ser realizadas ações de melhoria no layout, iluminação e apresentação do produto, para diminuir as fraquezas existentes e conter as ameaças das lojas de roupas novas (produzidas em grandes escalas). Um percentual de 35,5% nas ameaças e 42% nas fraquezas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2016-08-29T17:44:48Z No. of bitstreams: 1 KATIELI ROSA DE OLIVEIRA RAASCH.pdf: 4873109 bytes, checksum: 5a0d37b649fd56d97480b153a6b42282 (MD5)en
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dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectBrechópt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectRoupaspt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.titleVendas de roupas usadas como negócio: estudo de caso sobre a gestão de brechó na cidade de Cacoalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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