Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1271
Título: Tutela cautelar e tutela antecipada: âmbito e diferenças de institutos
Autor(es): Santos, Mayara Metran Dias dos
Palavras-chave: Tutelas urgentes
Natureza juridíca
Data do documento: 2007
Citação: SANTOS, Mayara Metran Dias dos. Tutela cautelar e tutela antecipada: âmbito e diferenças de institutos. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2007.
Resumo: Aborda-se a utilização dos institutos da Tutela Cautelar e Tutela Antecipada, tutelas urgentes existentes no Ordenamento Jurídico Brasileiro, em uma pesquisa bibliográfica. Salienta-se a diferenciação de ambos os institutos que amplamente são utilizados pelos magistrados de forma idêntica, em especial os aspectos semelhantes e conflitantes e a compatibilidade com o contraditório e a ampla defesa.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Direito da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Direito. Orientadora: Prof.ª M.ª Maria Priscila Soares Berro
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1271
Aparece nas coleções:DAD/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAYARA_-_monografia_-1.pdf180,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador