Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1468
Título: PL n.30/2015: a nova Lei da terceirização como meio de garantia de direitos trabalhistas
Autor(es): Rocha, Heloisa Mendes
Palavras-chave: Direito do trabalho
Terceirização
Projeto de Lei
Data do documento: Dez-2016
Citação: ROCHA, Heloisa Mendes. PL n.30/2015: a nova Lei da terceirização como meio de garantia de direitos trabalhistas. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2016.
Resumo: O presente trabalho trata do projeto de lei n.30/2015 que busca regulamentar a terceirização de serviços especializados, até o momento da apresentação deste trabalho não possui legislação especÍfica ao tema e apenas leis avulsas e súmulas publicadas pelo Tribunal Superior do Trabalho. Procura demonstrar se entre os artigos apresentados nesse projeto de lei existe a possibilidade garantir os direitos trabalhistas dos indivíduos que se encontram no meio dessa relação de trabalho, demonstra também outros pontos referentes ao projeto de lei como a possibilidade da atividade-fim ser aceita como forma de terceirização, tudo isso será analisado levando em consideração todo o histórico do direito do trabalho, sua função social e o mesmo como direito fundamental social e suas garantias descritas na Constituição de 1988 que tem referência direta com a dignidade da pessoa humana.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Direito da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Direito. Orientador: Prof. Esp. William Ricardo Grilli Gama
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1468
Aparece nas coleções:DAD/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HELOISA MENDES ROCHA.pdf451,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador