Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1479
Título: Processo judicial eletrônico: obediência aos princípios da eficiência, publicidade e celeridade nas varas cíveis da comarca de Cacoal
Autor(es): Rocha Neto, Wilson Pereira da
Palavras-chave: Direito constitucional
Direito processual civil
Processo judicial eletrônico
Eficiência
Publicidade
Data do documento: Dez-2016
Citação: ROCHA NETO, Wilson Pereira da. Processo judicial eletrônico: obediência aos princípios da eficiência, publicidade e celeridade nas varas cíveis da comarca de Cacoal. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Direito) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2016.
Resumo: O presente trabalho faz uma análise do Processo Judicial Eletrônico, criado pela Lei 11.419, e do sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe, que visa dar cumprimento à mesma Lei. Trata-se de um estudo de campo realizado junto a advogados e servidores do Poder Judiciário que atuam na Comarca de Cacoal – RO, buscando, por meio da opinião destes, entender a realidade da implantação do PJe, neste momento, na Comarca. Este estudo busca atestar, ou não, a obediência aos princípios da eficiência, publicidade e celeridade, garantidos constitucionalmente. Tomar-se-á, também, o cuidado de analisar estas informações buscando os principais pontos positivos e negativos desta implantação, apontando hipóteses de melhorias para a boa utilização e o melhor funcionamento do sistema, atingindo assim, mais adequadamente, os princípios citados.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Direito da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Direito. Orientador: Prof. Esp. Jônathas Siviero
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1479
Aparece nas coleções:DAD/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WILSON PEREIRA DA ROCHA NETO.pdf2,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador