Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1684
Título: Análise de serviços aplicados a estação de rádio: estudo de caso na Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná (RO)
Autor(es): Mastrangelo, Dilciney Silva
Palavras-chave: Marketing
Serviços
Planejamento
Satisfação
Data do documento: 15-Dez-2009
Citação: MASTRANGELO, Dilciney Silva. Análise de serviços aplicados a estação de rádio: estudo de caso na Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná (RO). 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.
Resumo: O presente artigo tem por finalidade analisar a qualidade dos serviços e o grau de satisfação dos clientes, quanto os serviços prestados pela Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná, fazendo uma verificação de como é a visão real de cada cliente em relação às necessidades de mudanças que poderiam ser feitas, para estabelecer melhor a relação com cada cliente, utilizando as ferramentas do marketing. Para desenvolver a pesquisa procurou-se averiguar ao longo de uma percepção coletiva a importância da Rádio como meio de comunicação e interação na população de Ji-Paraná. Para Alcançar os objetivos pretendidos foi realizada uma análise descritiva, quantitativa e qualitativa dos dados primários obtidos através de um questionário aplicado a 28 clientes (pessoas jurídicas). Através das respostas obtidas deste questionário observou-se que o grau de satisfação dos clientes quanto os serviços oferecidos pela Rádio é bem elevado e que o nível desses serviços agrada simultaneamente a cada cliente em especial, cabe salientar que tal resultado é fruto de um estudo de caso, passível de mudanças radicais em virtude da variabilidade do binômio fenomenológico: comunicação e tecnologia, e por se tratar de uma análise interna, que não leva em conta os concorrentes e nem os clientes esporádicos ou eventuais.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Diogo G. Torres Neto
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1684
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Dilciney.pdf379,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador