Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/172
Título: Responsabilidade social e a atuação do Instituto Canopus no município de Cacoal - RO
Autor(es): Silva, Maria Pereira
Palavras-chave: Responsabilidade social
Voluntariado
Data do documento: 8-Abr-2011
Citação: SILVA, Maria Pereira. Responsabilidade social e a atuação do Instituto Canopus no município de Cacoal - RO. 2011. 25 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2011.
Resumo: Neste artigo busca-se refletir sobre a influência da responsabilidade social que o Instituto Canopus desempenha mediante ações prestadas para a sociedade no município de Cacoal/RO. Tendo em vista sua atuação e justificação dos encontros, reuniões e ações junto à comunidade, busca-se identificar tais ações que vão além da filantropia, cuja missão consiste em possibilitar a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, voluntários participantes, familiares, amigos e sociedade em geral. O estudo propõe-se a levantar com maior transparência informações relacionadas ao tema em destaque mediante pesquisa exploratória de caráter qualitativo, no biênio 2008 e 2009, baseado em obras concernentes ao assunto e estudo de caso, além de dados obtidos por meio de fichas de inscrições e avaliações para os participantes do Projeto “Estilo de vida Canopus”. O mesmo visa oferecer melhor qualidade das informações e serviços oferecidos em prol da comunidade/sociedade do Município de Cacoal-RO.
Descrição: Artigo apresentado à Universidade Federal de Rondônia – UNIR – campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Titulo de Bacharel em Ciências Contábeis, sob a orientação da Profª Drª. Eleonice de Fátima Dal Magro.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/172
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf256,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador