Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2553
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorYuba, Jenny-
dc.date.accessioned2019-05-24T20:39:11Z-
dc.date.available2019-05-24T20:39:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationYUBA, Jenny. O relacionamento entre franquia e franqueado: um estudo em empresas atuantes no município de Pimenta Bueno – RO. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2553-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Adriano Camiloto da Silvapt_BR
dc.description.abstractCom objetivo de apontar aspectos do relacionamento entre as redes de franquia e seus franqueados no município de Pimenta Bueno - Rondônia, entre as unidades que estão na lista das 50 maiores redes de franquia do país segundo a Associação Brasileira de Franchising, foi realizada uma pesquisa descritiva explicativa para estudar as características de um grupo de três franquias na cidade. Para levantar os dados, foi elaborado um único questionário com perguntas abertas e fechadas aplicado para todos os gestores das franquias. Utilizando para a coleta de dados iniciais, pesquisas bibliográficas e em campo para a aplicação do questionário. Sendo usada para a análise dos dados, a análise de conteúdo, o método indutivo e a abordagem qualitativa. No estudo, aponta-se que não há muitos pontos entre franquia e franqueado que estão em divergência ou em conflito e que todas as franquias estudadas estão satisfeitas por estarem dentro das redes, mas que há alguns aspectos que merecem atenção para garantir que essa relação continue sendo benéfica para ambas as partes. Dessa forma, fazer parte de uma franquia demonstrou ser uma boa opção para quem pretende empreender e concorda em ser direcionado para conseguir se consolidar no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2019-05-24T19:34:51Z No. of bitstreams: 1 JENNY YUBA.pdf: 805367 bytes, checksum: 8b98ca37f8c2327fba9884ad5a89786a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2019-05-24T20:38:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 JENNY YUBA.pdf: 805367 bytes, checksum: 8b98ca37f8c2327fba9884ad5a89786a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-05-24T20:39:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JENNY YUBA.pdf: 805367 bytes, checksum: 8b98ca37f8c2327fba9884ad5a89786a (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectRedespt_BR
dc.titleO relacionamento entre franquia e franqueado: um estudo em empresas atuantes no município de Pimenta Bueno – ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JENNY YUBA.pdf786,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador