Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/255
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlvim, Luciene Ferreira-
dc.date.accessioned2014-09-10T01:41:17Z-
dc.date.available2014-09-10T01:41:17Z-
dc.date.issued2011-12-05-
dc.identifier.citationALVIM, Luciene Ferreira. A satisfação dos servidores e usuários do sistema único de saúde, em relação à qualidade dos serviços prestados pelo hospital regional de Cacoal/RO. 2011. 29 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/255-
dc.descriptionArtigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR – Campus de Cacoal, como requisito parcial para a obtenção de título de bacharel em Ciências Contábeis. Orientadora: Profª. Esp. Andréia Duarte Aleixo.pt_BR
dc.description.abstractO Hospital Regional de Cacoal (HRC) foi inaugurado em agosto de 2010 com a finalidade de proporcionar a população do interior do estado de Rondônia um atendimento mais digno e de qualidade no serviço público de saúde, pois os hospitais de grande porte estão concentrados na capital, ao norte do estado. Esta pesquisa teve com finalidade analisar o grau de satisfação pela qualidade na prestação de serviço deste hospital, tanto na visão dos servidores quanto dos usuários do SUS. A satisfação depende de diversas variáveis, como grau de instrução, idade, cultura e da expectativa existente em relação a que se vai receber. Para esta pesquisa foi utilizado o método indutivo, com abordagem qualitativa, pesquisa bibliográfica e coleta de dados com fontes primarias e secundarias. Os dados foram levantados por meio de questionários aplicados entre os servidores e usuários do HRC. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 28 de outubro de 2011, com uma amostra de 77 (setenta e sete) servidores estatutários e 50 (cinquenta) usuários do ambulatório. Os resultados apontaram que tanto o servidor quanto o usuário do Hospital Regional de Cacoal estão satisfeitos em relação à qualidade dos serviços prestados. O que demonstra que os servidores estão satisfeitos com serviço que prestam, e como contrapartida possui uma aprovação dos usuários em relação ao acolhimento recebido no momento em que o usuário chega ao HRC.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-09T21:01:44Z No. of bitstreams: 1 A SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES E USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERV.pdf: 374174 bytes, checksum: 7c979cb1f0077d6108fd9f4c37eed67b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-10T00:39:30Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES E USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERV.pdf: 374174 bytes, checksum: 7c979cb1f0077d6108fd9f4c37eed67b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-10T01:16:49Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES E USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERV.pdf: 374174 bytes, checksum: 7c979cb1f0077d6108fd9f4c37eed67b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-10T01:41:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 A SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES E USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERV.pdf: 374174 bytes, checksum: 7c979cb1f0077d6108fd9f4c37eed67b (MD5) Previous issue date: 2011-12-05en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleA satisfação dos servidores e usuários do sistema único de saúde, em relação à qualidade dos serviços prestados pelo hospital regional de Cacoal/ROpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES E USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EM RELAÇÃO À QUALIDADE DOS SERV.pdf365,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador