Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2730
Título: Contribuições do uso de redes sociais virtuais para o empreendedorismo feminino
Autor(es): Fontana, Darah de Mathias
Palavras-chave: Empreendedorismo
Administração
Data do documento: 2019
Resumo: Este estudo buscou identificar contribuições do uso de redes sociais virtuais (RSV) para o empreendedorismo feminino. Para isto, foram realizados estudos de casos múltiplos com três empreendedoras do Cone Sul do estado de Rondônia. Foram realizadas entrevistas com os três casos e com uma especialista em empreendedorismo feminino e também realizada observação direta das redes sociais dos casos. Por meio de levantamento bibliográfico, foi possível identificar nove contribuições do uso de redes sociais para o negócio. Todas as contribuições encontradas na literatura foram percebidas pelas entrevistadas, que também relataram que as redes sociais contribuíram para a demanda inicial de clientes e são importantes para a manutenção do empreendimento, mesmo depois da sua consolidação no mercado.
URI: http://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2730
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DARAH DE MATHIAS FONTANA - CONTRIBUIÇÕES DO USO DE REDES SOCIAIS VIRTUAIS PARA O EMPREENDEDORISMO FEMININO.pdf467,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.