Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278
Título: Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO
Autor(es): Justo, Thialita Ribeiro
Palavras-chave: Logística
Correios
Data do documento: 11-Dez-2008
Citação: JUSTO, Thiálita Ribeiro. Nível de serviço logístico dos correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. 2008. 25 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: O nível de serviço logístico trata-se da qualidade do fluxo de gerenciamento da logística e tem como objetivo avaliar o desempenho dos serviços que estão agregados ao serviço logístico principal. O serviço logístico divide-se em elementos de pré-transação, transação e pós-transação. Avaliar o nível em que estes serviços são oferecidos, determina o grau de satisfação do cliente com a empresa prestadora do serviço. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados procedimentos metodológicos como estudo bibliográfico para embasamento teórico. O método de abordagem científica foi o indutivo e a técnica para a pesquisa foi a utilização de questionários. A pesquisa foi de caráter descritivo e quantitativo. O presente artigo teve como objetivo avaliar o nível de serviço logístico oferecido pelos Correios na percepção dos clientes da agência de Pimenta Bueno/RO. Verificou-se que o nível desses serviços oferecidos pela Empresa dos Correios, na percepção dos clientes deste município é considerado elevado com uma porcentagem de 66% que consideraram de forma geral, como sendo bom o processo de pré-transação, 78% para o processo de transação e 68% o de pós-transação na avaliação do fluxo logístico.
Descrição: Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Geraldo Luiz Francisco da Silva.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/278
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Justo, Thialita Ribeiro.pdf270,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador