Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/279
Título: Mapeamento das competências comportamentais no supermercado Bom Dia de Ji-Paraná
Autor(es): Figuerêdo, Paula Fabiane Leitão de
Palavras-chave: Gestão
Mapeamento
Competências
Data do documento: 12-Dez-2008
Citação: FIGUERÊDO, Paula Fabiane Leitão de. Mapeamento das competências comportamentais no supermercado Bom Dia de Ji-Paraná. 2008. 37 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: Este artigo é caracterizado como um estudo de caso, o qual tem por objetivo geral efetuar o mapeamento das competências comportamentais dos colaboradores do supermercado Bom Dia, localizado no município de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Tendo em vista que as competências comportamentais envolvem tudo que o profissional precisa demonstrar como seu diferencial competitivo e tem impacto em seus resultados, o mapeamento de competências é uma ferramenta que possibilita a identificação dessas competências que vão além do conhecimento e das habilidades inerentes à competência técnica, ou seja, vão além do saber e do saber fazer, as competências comportamentais estão relacionadas às atitudes do colaborador, ao querer fazer que o leva a se destacar no dia-a-dia dos outros colaboradores da organização. O mapeamento de competências foi realizado por meio da coleta e tabulação dos dados resultantes dos questionários pré-estruturados aplicados junto aos colaboradores do supermercado Bom Dia. Os resultados desse mapeamento possibilitaram a definição das Competências Organizacionais do supermercado Bom Dia e ainda quais e quanto dessas competências organizacionais são necessárias a cada função desempenhada pelos colaboradores do supermercado Bom Dia.
Descrição: Artigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Wellington Silva Porto.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/279
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf296,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador