Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/279
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFiguerêdo, Paula Fabiane Leitão de-
dc.date.accessioned2014-09-15T17:59:06Z-
dc.date.available2014-09-15T17:59:06Z-
dc.date.issued2008-12-12-
dc.identifier.citationFIGUERÊDO, Paula Fabiane Leitão de. Mapeamento das competências comportamentais no supermercado Bom Dia de Ji-Paraná. 2008. 37 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/279-
dc.descriptionArtigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do Título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Me. Wellington Silva Porto.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo é caracterizado como um estudo de caso, o qual tem por objetivo geral efetuar o mapeamento das competências comportamentais dos colaboradores do supermercado Bom Dia, localizado no município de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Tendo em vista que as competências comportamentais envolvem tudo que o profissional precisa demonstrar como seu diferencial competitivo e tem impacto em seus resultados, o mapeamento de competências é uma ferramenta que possibilita a identificação dessas competências que vão além do conhecimento e das habilidades inerentes à competência técnica, ou seja, vão além do saber e do saber fazer, as competências comportamentais estão relacionadas às atitudes do colaborador, ao querer fazer que o leva a se destacar no dia-a-dia dos outros colaboradores da organização. O mapeamento de competências foi realizado por meio da coleta e tabulação dos dados resultantes dos questionários pré-estruturados aplicados junto aos colaboradores do supermercado Bom Dia. Os resultados desse mapeamento possibilitaram a definição das Competências Organizacionais do supermercado Bom Dia e ainda quais e quanto dessas competências organizacionais são necessárias a cada função desempenhada pelos colaboradores do supermercado Bom Dia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-12T00:51:54Z No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 303662 bytes, checksum: 0a0c8fa1f338012981f9dc0bd0349981 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-15T17:58:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 303662 bytes, checksum: 0a0c8fa1f338012981f9dc0bd0349981 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2014-09-15T17:59:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 303662 bytes, checksum: 0a0c8fa1f338012981f9dc0bd0349981 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-15T17:59:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC.pdf: 303662 bytes, checksum: 0a0c8fa1f338012981f9dc0bd0349981 (MD5) Previous issue date: 2008-12-12en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectMapeamentopt_BR
dc.subjectCompetênciaspt_BR
dc.titleMapeamento das competências comportamentais no supermercado Bom Dia de Ji-Paranápt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf296,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador