Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2861
Título: Aplicativo Delivery Much: um estudo sobre a percepção do usuário no município de Cacoal/RO
Autor(es): Silva, Caroline Rodrigues Martins da
Palavras-chave: Delivery Much
Percepção do cliente
Tecnologia
Data do documento: 2019
Citação: SILVA, Caroline Rodrigues Martins da. Aplicativo Delivery Much: um estudo sobre a percepção do usuário no município de Cacoal/RO. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2019.
Resumo: A internet faz parte do cotidiano da maioria das pessoas há mais de uma década, seu surgimento foi por volta dos anos 60, e hoje está presente nos computadores, tablets e smartphones. Também é utilizada atualmente como uma ferramenta primordial e indispensável tanto para o sucesso das empresas, quanto para facilitar o cotidiano nas organizações. A pesquisa teve como objetivo geral verificar a percepção do consumidor quanto à utilização aplicativo, e objetivos específicos caracterizar o perfil dos usuários, estudar o nível de satisfação, e identificar as necessidades a serem atendidas para melhoria do desempenho do aplicativo. Os métodos utilizados foram pesquisa exploratória, com abordagem quantitativa e qualitativa, a técnica de amostragem foi a não probabilística por conveniência. O estudo foi realizado no município de Cacoal/RO, utilizando questionário adaptado de autores, o mesmo foi estruturado no Google Forms, e compartilhados online por meio dos e-mails, redes sociais e contatos do pesquisador. Ao todo foram trezentos e vinte e seis entrevistados, os dados foram tabulados via Google Forms. Os resultados caracterizaram os usuários do aplicativo e teve como ponto forte da pesquisa, a insatisfação dos usuários quanto ao tempo de espera do pedido e a taxa de entrega. Quanto aos pontos fracos, temos que a franquia não disponibiliza um canal de comunicação direta entre empresa e usuários, e falas no status do pedido. A sugestão do presente artigo é de que estudem ideias de melhorias na qualidade do serviço prestado pela franquia. O mesmo servirá como base para futuros trabalhos acadêmicos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Profª. M.ª Lindsay De Oliveira Mesquita Torres.
URI: http://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2861
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - CAROLINE RODRIGUES.pdf741,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador