Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3213
Título: Formação e atuação do profissional de educação física na cidade de Seringueiras - RO
Autor(es): Silva, Valdinei Moreira da
Palavras-chave: Educação física
Formação profissional
Atuação profissional
Data do documento: 2018
Citação: SILVA, V. M. da. Formação e atuação do profissional de educação física na cidade de Seringueiras - RO. 2018. 29 f. TCC (Graduação) - Curso de Educação Física, Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2018.
Resumo: Este estudo teve por objetivo a análise da formação profissional do Educador físico e como é sua atuação após a entrada no mercado de trabalho na cidade de Seringueiras no Estado de Rondônia, verificando se este está apto para recepcionar estes profissionais, e se os profissionais estão em condições de atuar. Para isso foi distribuído um questionário com diversas perguntas para os profissionais Educadores Físicos da cidade. Foram 25 perguntas e cada uma podia ser respondida com um numeral de 0 a 7, sendo 0 muito insatisfeito e 7 muito satisfeito. Depois os questionários foram analisados, e essa análise foi apresentada por meio de gráficos descritivos no corpo da pesquisa. Com a análise pode-se concluir que há muitos profissionais da cidade de SeringueirasRO que estão muito satisfeitos com os diversos setores da vida, contudo boa parte não atua em sua área de formação como educador.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento de Educação Física (DEF), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título gradução superior em Educação Física. Orientadora: Profa. Me. EurlyKangTourinho.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3213
Aparece nas coleções:Educação Física (Trabalho de Conclusão de Curso)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_VALDINEI.pdf763,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.