Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3329
Título: Controle de estoque em uma empresa prestadora de serviços públicos no município de Porto Velho
Autor(es): Pedraza, Alef Cally Alecrim Naje
Palavras-chave: Controle de estoque
Almoxarifado
SWOT
Data do documento: 2018
Citação: PEDRAZA, OLIVEIRA, Alef Cally Alecrim Naje. Controle de estoque em uma empresa prestadora de serviços públicos no município de Porto Velho. 2018. 40 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração, Departamento Acadêmico de Administração, Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2018.
Resumo: Este trabalho de pesquisa tem por objetivo geral compreender o controle de estoque, procedimentos e processos no Setor de Almoxarifado, com o intuito de verificar como é feito o detalhamento do método, ordens e atividades de material deste Setor. No obstante, a teoria utilizada será a Contingência, em consonância com a Administração de Recursos, Controle, Serviço Público, bem como a utilização da matriz SWOT, Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (oportunidades) e Threats (ameaças) na consecução do trabalho. Considerando o objetivo geral, o estudo será amplamente focado na seção de almoxarifado em uma empresa prestadora de serviços de iluminação pública no município de Porto Velho (RO). A fim de atender ao objetivo geral propõe os quatros objetivos específicos a seguir; Identificar o controle de estoque feito pela empresa (01), Identificar as ações de controle de estoque da empresa em estudo (02), Identificar possíveis falhas do controle de estoque realizado pela empresa em estudo (03), Introduzir instrumento de aprimoramento do controle de estoque da empresa em estudo (04). Realizou-se a metodologia do estudo de caso, com a abordagem qualitativa. O processo feito para confecção das informações foi possível com a revisão teórica e visita in loco para garimpagem das informações do Setor, logo, foi necessário analisar, pesquisar e buscar os documentos da unidade em estudo. Por tratar de uma empresa pública que executa serviços de grande relevância na comunidade de Porto Velho, este trabalho submete-se responsável no dever de proporcionar um relevante aprimoramento na qualidade, padronização, eficácia e satisfação do bem comum.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento de Administração (DADM), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título de graduação superior. Orientador: Prof. Me. Luiz Antônio Fescina Junior.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3329
Aparece nas coleções:Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO DE CONCLUSÃO.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.