Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3460
Título: Um respiro em meio ao caos: projetos virtuais em tempos de pandemia de covid-19
Autor(es): Dantas, Stephanie Caroline Matos
Palavras-chave: Projetos virtuais
Performance
Ciberformance
Data do documento: 2021
Citação: DANTAS, Stephanie Caroline Matos. Um respiro em meio ao caos: projetos virtuais em tempos de pandemia de covid-19. 2021. 54f. TCC (Graduação) - Curso de Teatro, Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2021.
Resumo: O presente trabalho trata de minha vivência em três projetos virtuais realizados no contexto pandêmico de covid-19. A partir da minha participação, atuando como artista, técnica e estudante, comecei a questionar as possíveis contribuições de cada processo à minha formação acadêmica e de modo geral aos profissionais das artes. No decorrer da pesquisa, concluí que as “19Distâncias” ressaltou a importância de ocupar a internet com arte e trouxe uma nova perspectiva acerca do ambiente virtual. Já Estudos de Teatro(s) de Rua estimulou um mergulho tecnológico, possibilitando dialogar em distintos campos do virtual. Enquanto o PalhAçaí contribuiu para o entendimento da importância do processo criativo e pedagógico online. Desse modo, foram três projetos com linguagens distintas, sendo o fator comum o ambiente virtual.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento de Teatro (DARTE), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), como requisito final para obtenção do título graduação superior em Teatro. Orientador: Prof. Dr. Alexandre Falcão de Araújo.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3460
Aparece nas coleções:Teatro (TCC's)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc.pdf1,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.