Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3472
Título: A violência doméstica a contra mulher: avaliação dos impactos da pandemia Covid-19 no município de Cacoal - RO
Autor(es): Souza, Raíssa Karine de
Palavras-chave: Violência doméstica
Covid-19
Cacoal-RO
Impactos
Data do documento: 21-Jul-2021
Citação: SOUZA, Raíssa Karine de. A violência doméstica a contra mulher: avaliação dos impactos da pandemia Covid-19 no município de Cacoal/RO. Trabalho de Conclusão de Curso de Pós-graduação em Gestão Pública, Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Cacoal, 2021.
Resumo: O objetivo deste estudo foi identificar fatores associados a violência doméstica e familiar no contexto da pandemia COVID – 19. A pesquisa destaca a importância de políticas públicas de proteção à mulher para minimização e os impactos da violência doméstica no município de Cacoal/RO e visando a quebra do ciclo da violência. Buscou-se, também identificar as ações desenvolvidas pelo poder público no contexto da pandemia e a dificuldades encontradas. A análise foi desenvolvida por pesquisa exploratória por intermédio de levantamento bibliográfico e documental acerca do tema e por meio da utilização de entrevistas como instrumento para coleta de dados. Procurou-se, descrever as medidas de proteção a mulher no município de Cacoal, como forma entender a ocorrência do ciclo da violência contra a mulher.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3472
Aparece nas coleções:PGGP/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Raissa.pdf1,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador