Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557
Título: Desafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/RO
Autor(es): Santos, Ivone Aparecida dos
Palavras-chave: Ensino da matemática
Prática pedagógica
Teoria histórico-cultural
Data do documento: 2021
Citação: SANTOS, Ivone Aparecida dos. Desafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/RO. 2021. 159f. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2021.
Descrição: Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação Educação (PPGE), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Educação. Orientador: Prof. Dr. Rafael Fonseca de Castro.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557
Aparece nas coleções:Mestrado Acadêmico em Educação (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação.pdf89,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.