Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022O emprego do softwere Maple como ferramenta educacional de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral por meio do ensino híbrido, formato flexReis, Hailton César Alves dos
2022Estratégias de ensino de matemática utilizadas por docentes das escolas estaduais nas aulas remotas durante a pandemia de Covid-19 em Ji-Paraná/ROScatamburlo, Diléia da Silva Brun
2022Panorama das dissertações e teses sobre o processo de ensino e aprendizagem de matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil (2000 - 2020)Almeida, José Carlos
2022Um estudo da metodologia de projetos de trabalho aplicada em aulas de matemática financeira no ensino fundamentalNinke, Angélica
2022Uma análise das contribuições educacionais produzidas em uma formação continuada em matemática para professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Ji-Paraná - ROSouza, Maria Cecília Correa de Souza
2022Cartas ao vento em rastros de afetos: narrativas de professores da educação infantilPinto, Juverlande Nogueira
2022Formação continuada: uma análise das concepções de Educação Matemática nos materiais do Gestar IISilva, Daiane Gomes da
2023Análise de uma formação continuada na percepção de professores que ensinam matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública municipal de Ji-Paraná/ROSantos, Robson Ronque dos
2023Entre matemática e etnomatemática: formação, concepções e práticas de professores que atuam em Escolas Família Agrícola em RondôniaPreato, Dânlei de Oliveira
2023Uma leitura sobre os significados produzidos durante as práticas de leitura e escrita no ensino da matemática por alunos do ensino fundamental II de uma escola pública de Vilhena – ROCruz, Debora Cristina Gerola da