Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3680
Título: Proposta de Resolução para regulamentar um novo modelo de avaliação de desempenho dos servidores Técnicos-Administrativo da UNIR
Autor(es): Silva, Elca Pereira da
Palavras-chave: Modelo de Avaliação
Proposta de Resolução
Técnicos-Administrativos da UNIR
Data do documento: 2021
Resumo: Considerando a gestão por competência na política de gestão de pessoas da administração pública federal, observa-se a relação entre a avaliação de desempenho e a constituição de uma gestão baseada na competência, de modo que aconteça uma interação entre o desenvolvimento da pessoa no trabalho e a consolidação dos objetivos institucionais, por meio da associação de dois parâmetros importantes na gestão pública: a valorização do potencial das pessoas em relação ao seu trabalho e desempenho profissional e o engajamento da instituição aos seus objetivos institucionais por meio da contribuição efetiva das pessoas que se envolvem no processo.
Descrição: Produto Técnico de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Administração. Prof.ª Dra. Walterlina Barboza Brasil.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3680
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Administração Pública (Produto Técnico)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRODUTO_TECNICO.pdf787,16 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.