Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3770
Título: Stakeholders em foco: design thinking aplicado a desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação
Título(s) alternativo(s): Protótipo de gerenciador de processos para contratação de soluções de tecnologia da informação (GeProC-TI)
Autor(es): Chagas, Uilton de Oliveira
Palavras-chave: Tecnologia da informação
GeProC-TI
Stakeholders
Data do documento: 2019
Citação: CHAGAS, Uilton de Oliveira. Stakeholders em foco: design thinking aplicado a desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação. 2019. 30 f. Produto técnico (Mestrado Profissional em Administração Pública) - Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Porto Velho, 2019.
Resumo: Com o objetivo de atender as diretrizes da IN SGD/ME n.º 1/2019, com menos burocracia, mais transparência e automatizar os procedimentos que geram morosidade de forma a atender a expectativas dos stakeholders. A presente pesquisa buscou desenvolver um Sistema de modo a tornar mais célere a contratação de bens e serviços de TI, aplicando os fundamentos do modelo de Design Thinking.
Descrição: Produto Técnico de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Administração Pública. Orientadora: Dra. Marlene Valério dos Santos Arenas.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3770
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Administração Pública (Produto Técnico)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Produto técnico.pdf1,54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.