DME/JP. Trabalhos de Conclusão do Curso de Matemática Collection home page

Logo
Trabalhos de Conclusão dos Cursos de Licenciatura e Matemática e Bacharelado em Estatística

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores de Matemática: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos de Licenciatura em Instituições Públicas de RondôniaPaula, Ingryd Luana Wonczak de
2019Uma perspectiva sociocultural do ensino de geometria a partir da análise de cestos do povo indígena Paiter SuruíGavino, Maicon Serrão
2018Tendências didáticas metodológicas da educação matemática na educação básica: Uma análise de monografias do curso de licenciatura em Matemática da Unir Campus de Ji-ParanáOliveira Junior, José Henrique de
2019As potencialidades pedagógicas do uso de jogos digitais para o ensino aprendizagem de matemática: um estudo de pesquisas publicadas em âmbito nacionalPinto, Jhonys Gonçalves
2019A formação de professores de matemática, em serviço, na região central de Rondônia: uma trajetória histórica permeada pela oralidade de testemunhas oculares (1992-2009)Neves, Lucinalva Aparecida
2019Um panorama histórico acerca da formação inicial de professores de matemática em cursos presenciais das Universidades e Institutos Federais nos estados do Amazonas, Pará e RondôniaRibeiro, Francielli da Silva
2018Tecnologias na educação: os jogos digitais como uma metodologia de ensino da matemáticaOliveira, Judsy Allan Batista de
2017O desenvolvimento e a aplicação de uma sequencia didática no processo de ensino aprendizagem das quatro operações básicas da matemática no 6º ano do ensino fundamentalCorrêa, Edre Almeida
2017Análise das monografias em educação matemática de jovens e adultos no Curso de Licenciatura em Matemática do Campus da UNIR de Ji-Paraná (2010-2015)Silva, Moab Marques da
2017A trajetória escolar e acadêmica de um estudante com deficiência intelectual que cursa Licenciatura Plena em Matemática na Universidade Federal de Rondônia, Campus de Ji-ParanáCruz, Raimundo da
2017História e curiosidades dos números PI, número de Ouro e do número de EulerAlexandro Vicente, Dutra
2017O ENSINO DA MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAIS FUNDAMENTAL I: Análise da prática de um professor que ensina MatemáticaGouveia, Maria Aparecida Gonçalves
2017O uso do Software SuperLogo no ensino de Geometria Plana: Uma experiência com alunos do 2º ano do Ensino Médio de uma escola pública de Ji-Paraná-ROBorges, Anne Cristiny
2017Uma análise histórica a cerca do projeto Ji-Paranaense de ensino modular seriado PROJAMS (1997 - 2001)Santos, Beatriz Rodrigues dos
2017Por que não gostar de Matemática? Vamos investigar?Moraes, Francieli Bogorni Pena de
2017Materiais concretos no processo de ensino-aprendizagem de Matemática na concepção de acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR/Campus de Ji-ParanáVital, Silvilene
2017Uma análise teórica sobre as possibilidades do uso do software computacional GeoGebra no ensino e aprendizagem de gráficos de funções trigonométricasSoares Júnior, Orides dos Santos
2017A formação dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR, Campus de Ji-Paraná-RO, em relação à inclusão de pessoas com necessidades especiais na Educação BásicaMoreira, Wandeilza Waulex Camargos Guedes
2017O uso do software SuperLogo como recurso de ensino de Geometria Plana: Uma capacitação aos professores de matemática da rede públicaAndrade, Mellissa Moura de
2017Percepção dos professores das escolas públicas de Presidente Médici e Dos Acadêmicos de Licenciatura em Matemática da UNIR, Campus de Ji- Paraná acerca da DiscalculiaAntônio-Pereira, Marcos
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 35