Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3919
Título: Análise sobre a implementação de métodos de justiça restaurativa na vara infracional e de execução de medidas socioeducativas de Porto Velho/RO
Autor(es): Silva, Breno Alexandre
Palavras-chave: Justiça restaurativa
Métodos
Implementação
Vara infracional
Execução de medidas socioeducativas
Data do documento: 10-Ago-2022
Resumo: O trabalho em questão apresenta a análise da implementação de método de Justiça Restaurativa na Vara Infracional e de Execução de Medidas Socioeducativas da Comarca de Porto Velho. Reconhecendo a “Política Nacional de Justiça Restaurativa” que deve ser observada enquanto política pública. Lado outro, observam-se as especificidades da concretização de métodos restaurativos no que tange a jovens infratores. Para sua realização foi utilizado o método de pesquisa empírica jurídica em análise qualitativa.
Descrição: Monografia apresentada à Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR – Campus Professor Gonçalves Quiles - Cacoal, como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Direito, elaborada sob a orientação do Professor Drº. Douglas Borges de Vasconcelos.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3919
Aparece nas coleções:DAD/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Breno_Alexandre_Rocha_Silva.pdf555,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador