Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3974
Título: Turismo e desenvolvimento local: um estudo sobre a percepção dos acadêmicos de administração campus de Guajará-Mirim/RO
Autor(es): Galindo, Helen Batista
Palavras-chave: Percepção
Desenvolvimento econômico
Turismo
Data do documento: 2019
Citação: GALINDO, Helen Batista. Turismo e desenvolvimento local: um estudo sobre a percepção dos acadêmicos de administração campus de Guajará-Mirim/RO. 2019. 48 f. Monografia ( Curso de Bacharelado em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2019.
Resumo: O turismo vem sendo abordado por vários estudos como um dos possíveis caminhos para o desenvolvimento econômico em muitos municípios no Brasil, pois ele tece uma rede de geração de renda diversificando a economia local das localidades com aptidão para o ramo. A presente monografia teve como objetivo identificar a Percepção dos acadêmicos do curso de administração da Universidade Federal de Rondônia campus de Guajará-Mirim, em relação ao segmento turístico cidade de Guajará-Mirim, RO, e seu possível potencial para a exploração da atividade turística, suas potencialidades e economia local. Por meio de pesquisas bibliográficas, visitas em campo e questionários.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3974
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_helen_Batista_Galindo.pdf953,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.