Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4019
Título: Saneamento básico na Amazônia Ocidental: um estudo no município de Guajará - Mirim/RO
Autor(es): Veloso, Emily da Mota
Palavras-chave: Guajará-Mirim
Saneamento básico
Desenvolvimento humano
Data do documento: 2019
Citação: Veloso, Emily da Mota. Saneamento básico na Amazônia Ocidental: um estudo no município de Guajará - Mirim/RO. 41 f. Monografia ( Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2019.
Resumo: O presente trabalho irá apresentar dados quantitativos e qualitativos de abordagem exploratória com a finalidade de apresentar um estudo sobre saneamento básico nos bairros: Centro, Tamandaré, Santa Luzia, Liberdade, Próspero, Planalto e Jardim das Esmeraldas do município de Guajará-Mirim/RO. Busca-se neste trabalho compreender a importância do saneamento básico para a melhoria da qualidade de vida e também analisar os diferentes tipos de demandas que cada bairro necessita. O trabalho abordará o abastecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgoto, destinação do lixo, tipo de acesso ao domicílio, consumo de água e a renda por domicílio. Tendo em vista que a análise dos dados apresentados será uma forma de reconhecer cada perfil dos bairros pesquisados. Portanto, neste trabalho ficou claro como está a situação do saneamento básico nos bairros: Centro, Tamandaré, Santa Luzia, Liberdade, Próspero, Planalto e Jardim das Esmeraldas e quais são suas reais necessidades e a realidade que vive cada morador dos bairros.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4019
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC EMILY DA MOTA_vedado.pdf1,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.